quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Multidão marca presença em encontro de Liliane Roriz





A candidata a deputada distrital Liliane Roriz (PRTB) promoveu na tarde deste domingo (29) um encontro com seus apoiadores e alguns candidatos da coligação. Quase duas mil pessoas estiveram no Marina Hall para prestigiar o evento. Estiveram presentes os candidatos a governador, Joaquim Roriz (PSC); o vice-governador, Jofran Frejat (PR); a senadora, Maria de Lourdes Abadia (PSDB); e deputado federal, Adelmir Santana (DEM), Laerte Bessa (PSC) e Jaqueline Roriz (PMN).

Liliane Roriz foi recebida com muita festa pelos militantes. Ela foi cercada e carregada nos braços de seus apoiadores até o palco. O candidato a governador, Joaquim Roriz, que é pai de Liliane, também foi muito aplaudido.

Liliane agradeceu a presença de todos e disse que, se eleita, pretende defender o povo e lutar por Brasília: “Meu pai trabalha 24 horas pensando nas pessoas mais pobres. Agora eu também vou defender vocês com todas as forças. Eu só tinha uma filha, mas agora tenho todos esses filhos e quero cuidar de vocês”.

Os candidatos da coligação elogiaram o evento. “Nunca vi um candidato a distrital ser tão ovacionado pelo público quanto Liliane”, afirmou Laerte Bessa. “A política é feita de paixões e posso ver aqui o povo apaixonado por você, Liliane, nunca vi uma festa tão bonita como essa”, declarou Adelmir Santana. “É a festa mais linda, a festa da paixão e da vitória. Liliane vai ser a deputada mais votada, se Deus quiser. Aqui tem pessoas que te amam”, disse Maria de Lourdes Abadia. “A gente se ama de paixão. Essa é a festa da vitória dela”, assegurou Jaqueline Roriz. “É a festa mais linda que já vi”, afirmou Jofran Frejat.

Joaquim Roriz também elogiou o encontro político da filha e agradeceu a todos os candidatos e militantes presentes. “Eu não aguento mais a emoção, ainda bem que só faltam 35 dias para as eleições. O que importa agora é o que vou fazer para o povo que amo”, disse o candidato a governador. Roriz convidou todos os presentes para a comemoração de sua vitória no dia 3 de outubro e completou: “Vamos subir juntos a rampa do Buriti no dia 1º de janeiro de 2011”.

O jingle de Liliane estava na ponta da língua das quase duas mil pessoas. Todos cantavam sem parar: “Eu quero é ser feliz, meu voto agora é da Liliane Roriz. 28020, eu quero é ser feliz...”. Gritos de incentivo para Roriz também não faltaram: “PT aqui não entra, Roriz agora é penta”, cantavam em coro. O vice Jofran Frejat defendeu Roriz dos ataques feitos pelos concorrentes: “Roriz é como massa de bolo, quanto mais bate mais cresce”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário