segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Tadeu Filippelli cada vez mais isolado e PMDB não se entende mais com o PT


O presidente do PMDB/DF, deputado Tadeu Filippelli, ficou atordoado com o anúncio feito pelo governador Rogério Rosso (PMDB) de apoiar a candidatura de D. Weslian Roriz (PSC).

Tentou minimizar o impacto no cenário político local, mas a emenda ficou pior. Mais uma vez parece que Filippelli fez uma escolha equivocada. Primeiro, trocou Roriz por Arruda e depois, ávido por manter a Novacap sob seus domínios, se juntou a Agnelo Queiroz (PT).

Politicamente falando, Filippelli está cada vez mais isolado, inclusive porque não goza da confiança (e admiração) do PT. Basta perguntar aos fundadores do PT local.

Enquanto isso, o governador Rogério Rosso dá demonstração pública de quem tem uma só personalidade e gratidão à família Roriz. Na política, lealdade é tudo. E certamente, caso D. Weslian vença as eleições, Rosso terá lugar de destaque.

Um comentário:

  1. PARECE ATE BRINCADEIRA FALAR ISSO DO NOSSO ILUSTRISSIMO VICE GOVERNADOR Tadeu Filippelli, NA MINHA OPINIÃO A FAMILIA RORIZ E SEUS PUXAS DEVEM SAIR TOTALMENTE DO CENARIO POLITICO DO DISTRITO FEDERAL ISSO DEMOSTRA A EXPRESSIVA VOTACAO DA COLIGACAO QUE OS ELEGEU, TAMBEM DEMOSTRO SOU DO MEIO A FALTA DE CORAGEM DA FILINHA QUERDIDA DO NOSSO ENTAO EX-GOVERNADOR JOAQUIM RORIZ QUE DE MANEIRA NENHUMA QUIZ SAIR NO LUGAR DE SUA MAE

    ResponderExcluir