quarta-feira, 29 de setembro de 2010

D. Weslian: “vamos ganhar no 1º turno”


OTIMISMO – Candidata avalia debate, se mostra confiante na vitória e já pensa no secretariado


“Tenho fé em Deus que não terá segundo turno. Vou ganhar no primeiro turno. Eu sou do bem, do amor, quero bem a todo mundo, não falo mal de ninguém. Não sou maldosa. Fui combatida no debate, bateram no meu marido, mas não me atingiu. Nada me atinge. Sou do bem, graças a Deus”. Assim a candidata a governadora Weslian Roriz (PSC 20) avaliou sua campanha e a participação dela no debate na TV Globo, ao visitar, na manhã desta quarta-feira (29), as cidades de Santo Antônio do Descoberto e Luziânia (GO) junto com o ex-governador Joaquim Roriz.


Ao se apresentar como candidata ao Governo do Distrito Federal e pedir votos aos moradores, Dona Weslian garantiu que as cidades do Entorno vão ser beneficiadas com a sua eleição. “Eu vou trabalhar também pelo desenvolvimento dos nossos municípios do Entorno, que precisam de uma governadora que olhe pelos moradores dessas cidades”, declarou.


Dona Weslian destacou que seu principal conselheiro será o seu marido, o ex-governador Roriz, mas que ela formará uma equipe técnica com profissionais capacitados para assessorá-la. “Eu sou a mulher que vai mandar no governo”, enfatizou. “Vou escolher os secretários que vão trabalhar comigo e que vão me ajudar a tomar as decisões. Vou escolher o melhor técnico, os melhores secretários, as pessoas comprometidas com a lealdade e com a confiança. Eu vou fazer a diferença”.


A prioridade de seu governo, segundo a candidata, é a população que mais depende das obras, dos serviços e da assistência do GDF. “Queremos atender pessoas que ainda não têm moradia, que moram debaixo das árvores, que não tem um endereço”, definiu. “Vamos ajudar também os que não têm emprego, escola, atendimento médico nem alimentação adequada, famílias de baixa renda que moram em Brasília, no DF e no Entorno”, garantiu, recebendo o apoio de Roriz e dos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário