segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Racha no PMDB é oficial agora


Rogério Rosso, que ontem oficializou apoio à candidatura de Weslian Roriz (PSC) ao GDF, esclareceu que, por ter sido uma decisão pessoal e familiar, considerou desnecessário dar explicações ao presidente regional do PMDB, Tadeu Filippelli.

Disse também ter consciência de que pode ser punido pelo seu partido por causa da decisão que tomou, mas que não teme qualquer represália por parte do PDMB. "Para mim seria muito fácil apoiar a chapa do meu partido. Mas não tenho receio de nada, é o posicionamento da minha família", declarou o governador, acusando a direção do PMDB de dividir o partido ao se aliar a um inimigo histórico, o PT.

“O PMDB de Brasília tem o “D” de déspota entre suas letras. Sei os riscos político que estou enfrentando, mas não teria como tomar outra decisão”, concluiu o governador.

A candidata Weslian Roriz declarou que a sua campanha ganha um importante aliado, não só pelo fato de Rogério Rosso ser ao atual governador do DF, mas também pelo trabalho que ele fez como secretário de Roriz e como administrador da Ceilândia. “Esse momento é muito importante para mim e tenho certeza que a partir de hoje meu nome irá crescer muito mais”, declarou.

O ex-governador Joaquim Roriz também agradeceu, dizendo que a campanha de Weslian estava sendo cada vez mais consolidada com o apoio de velhos amigos e novos aliados. Joaquim Roriz disse ter "profundo respeito" pelo governador e que o dia (ontem) é "histórico".


Livio Di Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário