quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Rosso manda demitir filho de Erenice da Terracap. Ele não trabalhava




A festa acabou. O filho da ex-ministra da Casa Civil, Erenice Guerra, Israel Dourado Guerra, foi demitido da Terracap pelo governador do Distrito Federal, Rogério Rosso (PMDB). A denúncia foi publicada na edição de hoje do Correio Braziliense. Israel Guerra ocupava cargo comissionado, com salário de R$ 6,8 mil, mas não era muito chegado a dar expediente. Não precisava, pois ninguém lhe cobrava isso. A Corregedoria-Geral do DF vai entrar com processo para recuperar o dinheiro pago irregularmente.

A demissão foi comunicada hoje por meio de nota do GDF. Leia a íntegra:

NOTA À IMPRENSA

O governador do Distrito Federal, Rogério Rosso, determinou à Companhia Imobiliária do Distrito Federal (Terracap) a exoneração, nesta quinta-feira (16/09), do empregado comissionado Israel Dourado Guerra e a suspensão de quaisquer pagamentos que o ex-servidor tenha a receber naquela Companhia.

À Corregedoria Geral do Distrito Federal foi determinada a imediata abertura de procedimento administrativo para apurar eventuais irregularidades cometidas pelo ex-empregado no exercício de suas funções, que pode resultar, como penalidade, em ressarcimento ao Erário dos valores recebidos como salário.

À Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap) foi determinada a exoneração do servidor comissionado José Euricélio Alves de Carvalho.

Assessoria de Imprensa do Governo do Distrito Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário