sábado, 18 de setembro de 2010

Coisa antiga do "TIme da Mudança" em Brasília


Conforme noticiou o Site do Lívio algumas vezes, volto a lembrar: Não eram só parentes da ex-ministra Erenice Guerra os únicos petistas a fazerem parte do governo Arruda.

Dois deputados distritais do PT também tinham vários cargos no GDF na época que o ex-governador comandou o governo local.

Este site também relembrou, outro dia, entrevista onde José Dirceu praticamente apontava o ex-democrata José Roberto Arruda como amigo pessoal e exímio governador do DF.


Para apimentar a nota, vamos relembrar ainda mais.


Nenhuma oposição na Câmara Legislativa foi tão combatida e metralhada quanto a da distrital Érika Kokay (PT). Um certo jornal da cidade chegou, inclusive, a estampar a distrital durante várias edições seguidas com acusações e denúncias. Érika teve dificuldade de se defender na época em diversos outros jornais da cidade.

Nenhuma oposição na Câmara Legislativa foi tão mamão com açúcar quanto a do deputado Chico Leite (PT).

A oposição do distrital Cabo Patrício (PT) foi marcada por CPIs – ele participou de todas na época – e de denúncias que chegaram até a calcular quanto custavam os camarões saboreados pelo governador Arruda na residência oficial de Águas Claras.

A oposição atual, do distrital Paulo Tadeu (PT) não pegou o governo Arruda. Mas não esqueceu de atacar o ex-governador, claro. Em suas denúncias e acusações, poupa, apenas, a ex-primeira-dama do DF, Flávia Perez – considerada a ajudante de Arruda em todo o esquema de corrupção no GDF.



Livio Di Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário