domingo, 12 de setembro de 2010

Essa fatia PODRE" vale por meio bolo e PT já começa a distribuir pastas entre aloprados e acusados da "Caixa de Pandora"



Depois de dizer que vai assumir, nos primeiros meses a Secretaria de Saúde, caso seja eleito, o candidato do PT ao GDF, Agnelo Queiroz, continua definindo seus secretários e ocupantes das pastas.

O grupo, liderado por Tadeu Filippelli (PMDB), seu vice, e agora com ajuda de Fábio Simão – ex-assessor de Arruda, que entrou de cabeça na campanha do petista – estão com tudo. Assim como o PMDB já fez em âmbito nacional (dividir as fatias do bolo, com a provável eleição de Dilma Rousseff para presidenta), no DF o PMDB não fez diferente.

Há algum tempo este Site publicou tweets do deputado federal e candidato à reeleição Augusto Carvalho (PPS) que dizia publicamente que pode sim voltar à Secretaria de Saúde, para a desgraça dos brasilienses.

Hoje, no blog do jornalista Edson Sombra, mais uma notícia: A Secretaria de Comunicação – aquela de onde saem os anúncios milionários de publicidade – já tem dono. Quem será o felizardo?



Livio Di Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário