terça-feira, 28 de setembro de 2010

Rorizistas respiram aliviados. "Arruda vai de Agnelo no DF"


A entrevista do ex-governador José Roberto Arruda (sem partido), em que ele diz que não votará na candidata Weslian Roriz (PSC) e vai de Agnelo Queiroz (PT), foi um alívio para os rorizistas.

Que Arruda arquitetava contra Roriz e favorecia Agnelo, todos já sabiam. Aliás, todos os realmente envolvidos na Caixa de Pandora fazem parte do grupo do PT. Fato!

Hoje, Arruda oficializou.

Transcrevo trecho em que Arruda dá (mais um) tiro no pé:

Questionado se estaria defendendo o voto no petista Agnelo Queiroz — que tem como vice em sua chapa Tadeu Filippelli (PDMB), ex-aliado de Roriz e do próprio Arruda —, o ex-governador preferiu contemporizar. “Acho que o Agnelo está longe de ser o candidato dos meus sonhos. Mas a eleição é plebiscitária. Depois de toda a tristeza que se abateu sobre a cidade, e eu sou em grande parte responsável por isso, depois de toda a frustração, eu não tenho o direito de induzir ou pedir voto para ninguém, mas eu tenho a obrigação moral de dizer o meu: eu voto contra o Roriz.”


Livio Di Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário