terça-feira, 28 de setembro de 2010

Caixa de Pandora engole o PT. PT sem rumo e briga interna continua....


Em política, vale tudo. Fato. Mas desta vez, o PT, o partido do discurso da ética e da moralidade, quem diria, recebeu hoje, de um grande veículo de comunicação – aqueles tão detonados pelo presidente Lula -, a verdade de presente.

Com uma entrevista, o ex-governador flagelado, crucificado, morto e sepultado, ficha suja, José Roberto Arruda (sem partido), declara seu apoio a Agnelo Queiroz (PT). Vergonhosa declaração. Aliás, vergonhoso tudo, até a entrevista.

Arruda se faz de pobre coitado. Chega a dar ânsia de vômito. Imagino a cara de deputados oposicionistas como Érika Kokay – e aqui, confesso, pensei, pensei e não consegui encontrar outros nomes – ao ler o Correio Braziliense hoje. É a Caixa de Pandora, que já havia engolido o PT, se oficializando para o povo de Brasília.

Arruda quer Agnelo no poder. Disse isso com todas as letras. Tem ódio de Joaquim Roriz, embora tenho dito que não. Tem ódio de Weslian Roriz, aquela que proibiu, leia bem, PROIBIU Arruda de se reaproximar do grupo político do marido.

Agora muita coisa fica clara. Estarão de volta Pedro do ovo, pandorista, como secretário de Agricultura. Agnelo diz que assumirá a pasta da Saúde. Esqueceu de dizer que ela ficará mesmo nas mãos de Augusto Carvalho. A Alírio Neto, a secretaria de Justiça já foi prometida (aguarde a próxima nota). Welligton Moraes deve, novamente, comandar a farra da publicidade aos veículos de comunicação. Tadeu Filippelli, a pasta de Obras. Arruda quer continuar sendo “Deus”. É bem capaz, não duvido, de Flávia Peres, esposa e cúmplice de Arruda, virar secretária de Ação Social.

A junção do PT com PMDB e todos os pandoristas de Arruda já envergonhava há muito tempo os petistas por essência. Mas Agnelo Queiroz e Tadeu Filippelli queriam mais. E conseguiram. José Roberto Arruda, amigo de José Dirceu (lembre aqui) está com eles. Há muito tempo. Sua fiel escudeira, a recolhedora de dinheiro, Sandra Madeira, já ajuda as campanhas de muitos da coligação Um Novo Caminho sempre ressaltando: “Arruda voltará!”

Mais cedo do que a gente pensava, ele quer voltar. Renunciou, está impedido de concorrer a cargos públicos pela Lei da Ficha Limpa. Mas quer o GDF. E fará isso pelas mãos de Agnelo e Filippelli.

Este Site declara: Repudio qualquer tentativa de Arruda em voltar à política do Distrito Federal. Me solidarizo com os petistas de essência pelas declarações de Arruda ao Correio Braziliense e do apoio dado pelo ex-governador pandorista à campanha de Agnelo Queiroz.



Livio Di Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário