domingo, 12 de setembro de 2010

Roriz: “O BEM E O MAL” do PT


Roriz comparou Dilma ao ditador cubano Fidel Castro, que está há mais de 50 anos no poder. “Nestas eleições, duas correntes disputam o poder: uma é a do bem e a outra, a do mal, dos encardidos”, comparou, dizendo que Dilma representa a segunda corrente. A candidata petista, segundo Roriz, é cópia do ditador cubano. Ela acha que Dilma, se for eleita presidente, assim como Fidel fez em Cuba, implantará no Brasil um governo antidemocrático, socialista e autoritário.

Roriz prevê que, com Dilma na presidência, vão acabar as liberdades democráticas. “A imprensa, que tem liberdade de escrever, não vai escrever mais. A imprensa estará sob controle e quem vai decidir o que deve ser publicado ou não é o governo”, prevê. Ricos e pobres também serão penalizados, segundo Roriz. “O governo vai acabar com os ricos, vai liquidar com os homens que tiveram sucesso, e os pobres e humildes que falarem que são contra esse regime, eles vão mandar matar”, alertou.

“Esse é o regime que eles querem no país”, advertiu. “Minha pregação é contra é o autoritarismo e o socialismo no país”, ressaltou Roriz, lembrando a origem política de Dilma, “uma guerrilheira que esteve na selva guerrilhando de metralhadora no ombro”. E questionou: “É essa mulher que vocês querem que seja presidente da República?”



Nenhum comentário:

Postar um comentário