terça-feira, 7 de setembro de 2010

Agnelo, do PT, usa estelionatária para se promover na TV. Agnelo é ficha suja!

Ana Cléia de Holanda dos Santos corre o risco de tornar-se o pivô de um golpe abaixo da linha da cintura, reação ao fato de o petista vir divulgando em seu programa eleitoral que o ex-governador é ficha-suja – divulgação esta, aliás, suspensa por uma liminar.

Ana Cléia aparece no programa de Agnelo fazendo elogios ao candidato, lembrando dos tempos em que ele era médico e atendia pela Secretaria de Saúde do DF. No depoimento, ela diz: "Tive uma apendicite que supurou e foi ali que conheci o doutor Agnelo".

A reação de Roriz vem a partir daí, pois inconformado por ter sido tachado de ficha suja no programa petista, determinou que fosse feito um levantamento de todas as ações de Agnelo. Inclusive, antes de entrar na vida pública.



Descoberta



Uma dessas descobertas é a vida pregressa de Ana Cléia, que teria extensa ficha criminal. De acordo com o levantamento feito pela coligação de Roriz, ela teria sete passagens pela Polícia Civil, sendo que em seis teria sido enquadrada no Artigo 171 (estelionato) e uma no Artigo 299 (falsidade ideológica) do Código Penal.

O programa de Roriz reage com violência, tanto que sugere que Ana Cléia não teria "credibilidade" e teria aparecido somente para "comover o eleitor".

O programa do ex-governador vai mais além: considera o depoimento da ex-paciente de Agnelo "um estelionato eleitoral". E prossegue: "Esta é Ana Cléia de Holanda dos Santos, fichada na Polícia por diversos crimes de estelionato, o famoso 171. Esta criminosa apareceu nos programas de Agnelo para comover o eleitor", completa.

A ameaça a Agnelo vem adiante: “Tem muita coisa gravíssima para aparecer. Insustentáveis! Tomem cuidado”.

O ex-governador justificou que partiu para a pancadaria porque, a princípio, gostaria de ter feito uma campanha pacífica. Só que "teve" que reagir aos ataques de Agnelo. Roriz afirmou mais uma vez que vai responder a todas as provocações.


Clica Brasilia


Nenhum comentário:

Postar um comentário