quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Comitê inaugurado com 800 pessoas




Ruas do Condomínio Privê foram fechadas para acomodar a multidão que prestigiou a festa comandada por Roriz.


Parecia até comício, mas não era. A agitação na rua 3 do Condomínio Privê, na Ceilândia, tão incomum para uma noite de terça-feira, tinha uma explicação: a presença do candidato a governador Joaquim Roriz (PSC 20), que foi à cidade inaugurar o 26º comitê da coligação “Esperança Renovada”.


A multidão, estimada pela Polícia Militar em cerca de 800 pessoas, recebeu o candidato com bandeiraço, apitaço, buzinaço e palavras de ordem: “Roriz é Roriz, o resto é aprendiz!”


O líder das pesquisas gostou da calorosa recepção. Mas, ao contrário do que fez em outras cidades, não anunciou novas obras. Preferiu assumir o compromisso de retornar ao Condomínio


Privê como governador eleito para ouvir e atender às reivindicações dos moradores.


Roriz fez questão de desmentir os boatos de que, por causa de decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-DF), não era mais candidato. “Sou, sim, candidato a governador”, reforçou, completando: “Não adianta tentar ganhar no tapetão, porque eu quero e vou ganhar nas urnas”.


Roriz convidou ainda os moradores para a festa da vitória a partir das 22 horas no dia 3 de outubro, quando o TRE já terá concluído a apuração dos votos e divulgado o resultado.


O líder das pesquisas estava acompanhado pelo vice Jofran Frejat (PR) e pela candidata ao Senado, Maria Abadina (PSDB 456), na inauguração do comitê, que funciona na residência do casal Cícera Antonia e Ademar Magalhães. A casa, como os demais comitês, foi cedida sem ônus à Coligação Esperança Renovada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário