quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Liliane e Jaqueline inauguraram comitê em Santa Maria


“Considero essa cidade como uma filha amada. Santa Maria pra mim é como se fosse Liliane e Jaqueline que são minhas filhas legítimas”, disse o candidato a governador do Distrito Federal Joaquim Roriz (20), nesta terça-feira (17/08), na inauguração do comitê da candidata a deputada federal Jaqueline Roriz (3320).

Santa Maria recebeu mais um ponto de apoio da candidata Jaqueline Roriz. O pai, Roriz, e a irmã mais nova, Liliane Roriz, que é candidata a deputada distrital (28020), também marcaram presença. Jaqueline, Jofran Freja e Maria de Lourdes Abadia pediram votos para Liliane Roriz em seus discursos.

Além de Liliane, outros candidatos a distrital também subiram no palco e discursaram. “Estou muito feliz por estar ao lado da minha irmã. Na Câmara Legislativa tem 24 vagas. Roriz vai precisar de todos esses aqui (se referindo aos candidatos a um cargo no legislativo). Estamos aqui aguardando o homem que criou Santa Maria e que é comprometido com o povo. Votem em um que está aqui, e sobre tudo, na minha irmã Jaqueline”, discursou Liliane Roriz.


Os eleitores de Santa Maria foram ao delírio quando anunciarem que Roriz estava chegando: “Santa Maria para mim traz uma emoção muito grande e faz meu coração ficar palpitando de alegria”, disse Roriz. Conheço Santa Maria profundamente. “Me lembro de quando coloquei tratores para fazerem abertura das ruas. Hoje vejo uma cidade prospera e em esenvolvimento”, completou.


Roriz disse durante o discurso que não importa a quantidade de processos que ele tem. “O que importa é que estou ao lado do povo. Por que não me processam pelo fato de eu ter construído o Sudoeste? Por que lá é apartamento de rico. Não importa os processos, o que importa é que Santa Maria está instalada”, desabafou o aspirante a governador do Distrito Federal.


Santa Maria foi construída em 1991 por Roriz, pai de Liliane Roriz e Jaqueline Roriz, candidatas a deputada distrital e federal, respectivamente. “Vocês não invadiram nada. Vocês foram convidados para vir morar em Santa Maria”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário