sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A modesta mansão de Agnelo


Agnelo Queiroz (PT) responsabilizou Roriz pelos condomínios irregulares. O ex-governador respondeu que, na época da construção de Brasília, a Novacap cometeu o erro de não indenizar os legítimos proprietários das terras que a empresa desapropriou, o que motivou o surgimento de condomínios irregulares.

Roriz lembrou que muitas famílias moram nesses condomínios, inclusive Agnelo. “Eu nunca invadi, nem nunca vou invadir terra pública e área verde. O meu adversário tem uma denúncia nesse sentido”, acusou Roriz, referindo-se à mansão que o candidato do PT construiu num condomínio irregular no Setor de Mansões Dom Bosco, no Lago Sul, bairro de elite de Brasília. Para construir quadra de tênis, campo de futebol e um pequeno lago na mansão, Agnelo invadiu área pública. “Esse é o comportamento esperado?” questionou.

Desconcertado, Angelo teve que admitir que mora num condomínio irregular, mas nada falou sobre a área que invadiu e se defendeu dizendo que vive “modestamente numa casa de classe média”. A “modesta casa” de Agnelo está avaliada no mercado imobiliário em mais de R$ 1 milhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário