sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Discursos internos e externos


O staff da campanha de Agnelo Queiroz (PT) disse ao Portal IG que foi recebido com festas, pelo pessoal da campanha do petista, o pedido de direito de resposta contra o seu programa de TV apresentado ao TRE por Joaquim Roriz (PSC).

Segundo coordenadores da campanha, “pesquisas do PT haviam revelado que o eleitorado de Roriz, nas classes C e D, ainda não sabia que o ex-governador está com a candidatura sub-júdice”. “Quanto mais o assunto for tratado, mais chances tem a notícia de se espalhar”.

Contudo, nos bastidores, o discurso é um pouco diferente. Segundo fonte do site, os petistas teriam certeza que Roriz ganhará as eleições caso seja liberado pelo STF. As pesquisas internas do PT mostrariam os verdadeiros números de intenção de votos e o telemarketing – recurso usado pela empresa Informe, do jornalista Ricardo Noblat, ainda segundo fontes, organizadora das ações da campanha de Agnelo Queiroz ao GDF – já teria comprovado a dificuldade do petista em adentrar às classes sociais dominadas pelo adversário.



Livio Di Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário