segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Universitários prestam queixa contra candidato a deputado distrital


Um grupo de seis alunos e membros do Diretório Central dos Estudantes do UniCeub prestou queixa contra o candidato a deputado distrital pelo Partido Verde, Carlos Eduardo Peixoto Guimarães, na 2ª DP.


O candidato, mais conhecido como Kaká, foi afastado na última semana do cargo de presidente do DCE do UniCeub em assembléia geral devido a diversas irregularidades apuradas pela tesouraria do diretório, que incluem desvio de verba e venda de carteirinhas estudantis. Após o afastamento, as fechaduras da sede do DCE foram trocadas.


Porém, no fim da tarde deste domingo (8/8), membros do DCE foram ao UniCeub e flagaram Kaká com outros quatro colegas e um chaveiro dentro do diretório que, supostamente, teria sido arrombado. "Nós o vimos tirando vários documentos de lá e pondo no porta malas do carro dele", afirmou o atual tesoureiro do DCE André Kerber, 23 anos.


Os rapazes chamaram a polícia para efetivar o flagrante mas os seguranças do UniCeub não permitiram a entrada dos policiais, nem dos estudantes. Kaká não atendeu às ligações da reportagem para esclarecimentos.



Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário