segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Bomba: Militantes rejeitam Rollemberg


Ontem à noite, conversava com o deputado Rodrigo Rollemberg (PSB) pelo Twitter. Rollemberg é o candidato ao Senado pela coligação Um Novo Caminho.

O deputado disse que “pelas informações que obteve, seu suplente, Hélio Gambiarra, deverá ser expulso do PT e consequentemente perderá a condição de suplente”.

Hélio foi acusado pelo candidato de ter, no passado, abusado sexualmente de uma criança de sua própria família. Hélio José desmentiu as acusações de suposto abuso à imprensa.

Segundo teria dito ao Blog da jornalista Paola Lima, Hélio, antes mesmo de a denúncia ter sido feita, teria protocolado uma carta endereçada à direção regional do partido, em que se dizia disposto a contar todas as pressões das quais estava sendo vítima.

Para o petista, ainda há muito o que ser esclarecido.

A bagunça promete ter segunda parte, afinal, a escolha de um novo suplente, sem o aval de Rollemberg neste momento, nem pensar!

Os militantes do PT-DF já começam um movimento que pode dar nova direção às eleições: rejeitam publicamente a candidatura de Rodrigo Rollemberg na coligação.



Livio Di Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário