segunda-feira, 26 de julho de 2010

Toninho visita Paranoá e ataca adversário


Os compromissos públicos da campanha de Toninho do PSol ocorreram no Paranoá e Itapoã. Por volta das 9h da manhã, ele, a vice na chapa Tetê Monteiro, o postulante ao Senado da legenda Chico Sant'Anna e a concorrente a uma vaga na Câmara Legislativa Maninha iniciaram caminhada pelo comércio central do Paranoá. Os candidados fizeram corpo a corpo com trabalhadores e pessoas que passavam pela área.

Durante a visita dos membros do PSol na satélite, havia por lá uma intensa carreata da candidata à reeleição, a deputada distrital Eliana Pedrosa (DEM). “Ela (Eliana) não teve sequer a dignidade de descer do carro de som para cumprimentar os moradores. E isso pegou muito mal para ela”, alfinetou o concorrente ao GDF.

Segundo Toninho, a maior reclamação dos habitantes da região foi a falta de policiamento e a alta criminalidade. “A população exige mais segurança. É incrível como essa questão afeta principalmente os comerciantes. Eles querem o fim da marginalidade, do banditismo e do tráfico de drogas”, disse. Todos os integrantes da chapa e cerca de trinta militantes almoçaram na casa de uma apoiadora da legenda.

No início da tarde, os candidatos iniciaram as visitas nas lideranças do Paranoá, sediadas nas casas dos moradores. Próximo às 17h, a mesma atividade passou a ser realizada no Itapoã e durou até às 20h30. Toninho destacou a presença das mulheres, que foi maioria, em todas as visitas nas duas satélites. “Apesar de candidatos tradicionais, como Joaquim Roriz, terem influência nessas cidades, a população se mostrou totalmente contrária à corrupção na política”, ressaltou.



Livio Di Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário