domingo, 18 de julho de 2010

Alberto Fraga vaiado em comício


Os candidatos democratas foram os primeiros a falar no comício que encerra o primeiro dia oficial de campanha de Joaquim Roriz (PSC), em Samambaia. O senador Adelmir Santana (DEM) afirmou que abriu mão da candidatura ao Senado para concorrer à Câmara dos Deputados para facilitar a coligação do Democratas com Roriz. “Uma coligação vitoriosa”, completou. Candidato ao Senado, vaga que conquistou na disputa com Adelmir Santana, o deputado federal Alberto Fraga (DEM) falou em seguida. Mas quase não conseguiu ser ouvido. Mal começou o discurso, recebeu sonora vaia da plateia.

“Tem alguém do PT aqui inflamando as vaias”, reclamou. “Eu acredito nesta coligação e reafirmo meu compromisso com vocês. Eu não traí ninguém”, ainda tentou explicar o deputado, sem muito sucesso.

O incidente acabou dando o tom do discurso de Joaquim Roriz no comício. O ex-governador defendeu a unidade da coligação e a importância de estarem todos em única chapa. “Todos que estão aqui estão comigo e eu estou com todos eles”, garantiu, numa clara alusão a sua disposição de fazer campanha ao lado de Alberto Fraga.



Paola


Nenhum comentário:

Postar um comentário