sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Roriz diz que decisão cabe ao povo‏




DESABAFO – “Não adianta votarem contra mim, pois é o povo que vai escolher e não quatro homens dentro de um tribunal. Quem decide é a maioria e isso é democracia”.

Este foi o desabafo do candidato a governador Joaquim Roriz (PSC 20), ao discursar na Vila Areal, em Taguatinga Sul, onde voltou a criticar a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-DF), que por quatro votos contra dois votou pela impugnação da sua candidatura.

Após o desabafo, Roriz revelou que, em seu primeiro governo, foi pressionado a extinguir a Vila Areal, ocupada por famílias de baixa renda. Em vez disso, deu aos moradores a opção de mudar ou permanecer no local. “Os que foram, saíram de livre e espontânea vontade”, lembrou Roriz.

O candidato líder de todas as pesquisas lembrou também que fez diversos investimentos na Vila Areal, asfaltando ruas e implantando redes de energia elétrica, água potável e esgoto. De volta ao GDF, pretende fazer novos investimentos no local, especialmente em saúde e segurança.
A inauguração do comitê foi prestigiada por mais de 500 pessoas. Roriz estava acompanhado pelo vice Jofran Frejat (PR) e pela candidata ao senado, Maria de Lourdes abadia (PSDB 456).

Nenhum comentário:

Postar um comentário