sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Roriz aos feirantes: “no tapetão, não!”‏


CANDIDATURA - "Só não serei governador se as urnas não quiserem. Vou até o fim, disputarei a eleição”, garantiu o candidato a governador Joaquim Roriz (PSC 20) durante caminhada que fez na Feira dos Goianos, em Taguatinga, na manhã desta sexta-feira (6).

Com mais ânimo ainda do que nas outras caminhadas, Roriz foi mais enfático ao dizer que sua meta é vencer as eleições. “Não adianta tentarem me impedir no tapetão. Sou candidato e conto com o apoio de vocês".


A Feira dos Goianos é composta por 20 galpões, abriga mais de dois mil boxes e emprega milhares de pessoas. Roriz percorreu diversos galpões e lembrou que houve uma tentativa de acabar com a feira, mas quando ele reassumiu o GDF determinou que as atividades fossem retomadas. "Iam desempregar cerca de 10 mil pessoas. Não aceitei já naquela época esse tipo de situação. Se Deus quiser, vou voltar ao governo e vamos aumentar a Feira dos Goianos e fazer o que for necessário para seu funcionamento. Se necessário, até mudar de local", prometeu.


Roriz destacou que não estava privilegiando os goianos, pois na Feira estão instalados empreendedores de vários estados brasileiros e muitos brasilienses. “Estou privilegiando a capacidade de vocês de se instalarem aqui e de criar essa potência que é chamada de Feira dos Goianos. Estou em casa porque aqui está o empreendedorismo, aqui está a boa vontade de pequenos empresários”.


O candidato percorreu os boxes acompanhado pelo seu vice, o médico Jofran Frejat (PR), o suplente da candidata ao senado, Maria de Lourdes Abadia (PSDB), o empresário Osório Adriano (DEM), e os candidatos a deputado federal Adelmir Santana (DEM) e Jaqueline Roriz (PMN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário