
O vereador Djalma Araújo (PT) aproveitou o Twitter na tarde de ontem para “desabafar”. No site de relacionamento, o petista declarou que a coordenação de campanha de Iris Rezende (PMDB) ao governo é medíocre e arcaica e que precisa ser revista enquanto há tempo. “Só tem dinossauro na coordenação de campanha de Iris. Ele tem densidade eleitoral para ser eleito. Mas um bando de puxa-sacos atrasa a campanha”, tuitou.
Procurado pela reportagem, o petista disse que está preocupado com a campanha do PMDB (que tem seu partido como principal aliado). De acordo com o vereador, o problema está na coordenação de campanha.
“É uma equipe de puxa-sacos. De pessoas que só batem no ombro (para cumprimentar), mas que não alertam o candidato sobre o que é preciso. É aquela mesma Velha Guarda que derrotou Maguito (refere-se às eleições de 2006, quando o então prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, PMDB, perdeu as eleições para o atual governador, Alcides Rodrigues, PP)”.
Para o vereador, a coordenação é “míope” e não enxerga além das paredes dos comitês. Ele defende que é preciso renovação na equipe e que só o vereador Agenor Mariano (PMDB) representa o novo. “A equipe não deu conta de estabelecer coordenação até hoje. Permanece em nível burocrático. A campanha não precisa de dinheiro, precisa de determinação. Estamos tratando de um candidato que tem densidade eleitoral. E ninguém tem tanta quanto Iris em Goiás. Mas embora ele seja muito experiente, parece que não vê a ineficiência de sua equipe”.
Diário da Manhã
Nenhum comentário:
Postar um comentário