terça-feira, 10 de agosto de 2010

Arapoanga recebe Roriz em clima de vitória‏


Asfalto, creches, restaurante comunitário e centro de esporte. Esses benefícios Roriz quer levar para Arapoanga assim que voltar ao Palácio do Buriti.

Os moradores de Arapoanga, em Planaltina, fizeram uma grande festa para receber o candidato a governador Joaquim Roriz (PSC 20), que na noite desta segunda-feira (9) inaugurou no bairro um comitê da coligação “Esperança Renovada”.

A festa tinha clima de vitória, motivada pela divulgação de mais uma pesquisa - a 19ª em seis meses -, que reafirma a absoluta liderança de Roriz. Feita pelo Instituto Dados, a pesquisa aponta Roriz com 44% das intenções de voto contra 24% de Agnelo Queiroz (PT).

Respaldado pelas pesquisas e pela calorosa festa dos moradores de Arapoanga, Roriz voltou a desafiar a oposição e os que estariam recorrer aos tribunais para vencer as eleições no tapetão.

“Não adianta um procuradorzinho de meia tigela dizer que seu eu ganhar as eleições não vou governar”, provocou Roriz, referindo-se o procurador regional eleitoral, Renato Brill, que ameaçou impedi-lo de tomar posse se vencer o pleito. “Desafio esse procurador: vou ganhar e vou, sim, governar”, reforçou.

Com a certeza de que vencerá o desafio, Roriz anunciou que, logo nos primeiros dias de seu futuro governo, vai autorizar diversas obras. Para Arapoanga, declarou que vai construir “quantas creches forem necessárias”, um centro esportivo com campo de futebol, um restaurante comunitário e asfaltar as ruas do bairro, que hoje conta com cerca de 45 mil habitantes.

O candidato de Esperança inaugurou o comitê junto com o vice Jofran Frejat (PR) e com a candidata ao Senado, Maria Abadia (PSDB 456), que conclamou os moradores a mostrar nas urnas a gratidão que tem por Roriz “por tudo que ele já fez” pelas cidades do Distrito Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário