terça-feira, 5 de outubro de 2010

Weslian Roriz planeja estratégia para o segundo turno


A candidata ao GDF da Coligação Esperança Renovada, Weslian Roriz (PSC), preferiu se resguardar nesta segunda-feira. A candidata participou de uma reunião interna em sua residência, juntamente com a equipe de campanha, para discutir e traçar ações para o segundo turno.
No domingo (3), após saber que teve mais de 31% dos votos, Weslian revelou estar muito satisfeita com o resultado que obteve. “Me considero vitoriosa, pois tive poucos dias de campanha. Acredito na vitória, agora terei mais mês”, afirmou a candidata que além de ter tido somente seis de campanha, só foi oficialmente autorizada a concorrer ao cargo no sábado, um dia antes das votações.

Além de Joaquim Roriz, que sempre acompanha a esposa em todos os lugares, no segundo turno a candidata ao Governo do DF vai contar também com o apoio de sua filha na campanha. A deputada Jaqueline Roriz (PMN) participou da reunião que vai definir as estratégias de Weslian para vencer a eleição. Jaqueline será a porta voz responsável pelas articulações da campanha, e se mostra confiante com as eleições do dia 31. “Eu acredito que agora, com três semanas de campanha, nós vamos ter um tempo viável para reverter o resultado do primeiro turno. O povo dessa cidade sabe o que é melhor para o DF”, disse a deputada distrital que foi eleita no último domingo como deputada federal.

2 comentários:

  1. oi boa noite quero deixar um recado para dona Weslia n estamos com a senhora sou do partido do psdb meu nome é Joana Celia Lara vamos confiar em DEUS porque?já deu certo em nome de JESUS DEUS está na frente de tudo vamos trabalhar na certeza dessa grande vitória um abraço juntos venceremos

    ResponderExcluir
  2. oi boa noite eu sou paula sou da comunidade em acao sou da liderança quero saber se a dona weslian vai chamar agente para trabalhar quero muito trabalhar nesse segundo turno com a dona weslian e com roriz minha mae foi canditada pelo PSDB e estavamos com a Jaqueline apoiando ela puxamos muitos votos para ela e puxei muitos votos para dona Weslian quero muito trabalhar com ela sou muito conhecida no df me liguem meu numero 85593852 obrigada um abraço e vamos que a vitória é nossa

    ResponderExcluir