sexta-feira, 8 de outubro de 2010

PTN está com Dona Weslina Roriz


A direção regional do Partido Trabalhista Nacional (PTN) do Distrito Federal anunciou oficialmente seu apoio à candidata Weslian Roriz (PSC) no segundo turno da disputa pelo Palácio do Buriti. O anuncio foi feito na tarde desta quinta-feira (7), durante encontro realizado na residência da família Roriz, no Park Way.

O presidente regional do partido, Paulo Vasconcelos, justificou a adesão da legenda à coligação Esperança Renovada ressaltando que o PTN, a exemplo da candidata Weslian Roriz, defende os princípios da família, o direito à vida e é contra o aborto.

Ele destacou, ainda, que pregar o voto nulo viola os princípios da moralidade e tumultua o processo eleitoral. Para ele, o correto é votar com consciência, e o “voto consciente é Weslian Roriz”, afirmou. A decisão foi avalizada pelo presidente nacional do partido, José de Abreu, que também participou do encontro.

O apoio formal do PTN a Dona Weslian marcou também o rompimento da agremiação com Eduardo Brandão, que foi candidato a governador pelo Partido Verde (PV). Sem aguardar a decisão da direção nacional do PV, marcada para o dia 16, Brandão, num gesto isolado, declarou que apoiará o candidato Agnelo Queiroz, do PT, partido que defende o aborto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário