sábado, 23 de outubro de 2010

Agnelo Querioz do PT por um fio.....


Sexta-feira, 22, às 15h, a cúpula do PT estava reunida. O assunto era a testemunha-chave do processo que apura desvio de recursos do ministério dos Esportes, na gestão de Agnelo Queiroz. A testemunha esteve na quinta, 21, com o juiz Ricardo Leite, da 10ª Vara Federal, para pedir garantia de vida.

A testemunha-chave, Michael da Silva, disse à Justiça que repassava recursos para Agnelo Queiroz, então ministro dos Esportes. Agnelo o procurou após denúncia na imprensa e comprou o silêncio. O pagamento era R$ 5 mil mensais no período de pelo menos três anos e uma casinha no interior de Goiás.

O processo que corre na 10ª Vara da Justiça Federal está sob segredo de Justiça. Michael da Silva garante que Agnelo Queiroz e o atual ministro dos Esportes, Orlando Silva, estão como réus. Agnelo conhece o processo, as escutas telefônicas e teme muito. Qual será o destino da política em Brasília?

A 10ª Vara Federal de Brasília fervilha. Emissários da cúpula petista monitoram o juiz Ricardo Leite, que está com uma bomba para ser deflagrada a qualquer momento. Há quem afirme que a bomba será detonada antes da eleição. Componentes: sigilos bancários, grampos telefônicos e depoimentos.



Coluna do Mino/ QuidNovi

Nenhum comentário:

Postar um comentário